quinta-feira, 8 de maio de 2014

Eu desisto, porque quero recomeçar.




E se esse fosse o momento de desistir? E tenho pensado nisso com bastante frequência. Pobre de mim que viveu até hoje esperando tanto de pessoas e com você acontece a mesma coisa. Eu sempre precisei de alguém que me desse atenção, alguém que olhasse no meu olho e dissesse que eu era especial. Não por ser especial, mas porque sou importante na vida de alguém. Como é difícil encontrar uma reciprocidade verdadeira em um relacionamento e mais uma, pelo mesmo motivo estou desistindo novamente. Infelizmente. 

Eu durmo pensando em você e acordo pensando em você, e as vezes até sonho com você e isso é uma das coisas mais lindas. As ocupações do dia-a-dia nos fazem se distanciar, mas eu fico aqui quieto contando as horas pra poder correr ao teu encontro. Mas, eu acabo sendo recebido com uma frieza inesperada. E isso dói sabe, sério, eu quero te ver, poder olhar no teu rosto e tocar na tua pele e matar essa saudade incontrolável. Quando as garotas dizem que gostam dos garotos românticos, que fazem poemas, entregam flores e chocolates é porque realmente precisam. E eu preciso de alguém assim, alguém que fique coladinho, assistindo filme, e que me faça carinho. 

Tenho chorado ultimamente com bastante frequência, assumo. Tenho visto minha vida se transformar em algo que está fora do controle. Estou cansado de tudo e de todos. Tenho vontade de sumir por um tempo, ou de vez, o tempo tem engolido aquele gosto de viver. A frieza das pessoas tem tirado meu riso. Confesso que já fui bastante forte, mas ninguém é forte o suficiente sempre. Me julguem, me chamem de fraco, mas como mais uma pessoa dependente, assumo que desisti. Não desisti de mim, e sim de me dar por inteiro, de tentar achar em alguém uma coisa que não existe. Tenho desistido de ser a melhor pessoa do mundo e mudar meu jeito para agradar alguém. Tenho desistido até de escrever porque as palavras tem sido frias e tristes completamente em desordem. É, desisto. Desisto sim. 

Não tenho vergonha de reconhecer meus erros e minhas fraquezas, isso mostra o quanto sou humilde, bem diferente do que você é, bem diferente do que você prometeu ser. Assumo também que eu te amo tanto, e que essas palavras não são para bater de frente e sim para assumir o que existe aqui dentro de mim. Você me disse que durante esse tempo nada mudou. Vejo que mudou sim, eu queria o passado de volta, quero você de volta. Triste rever conversas e perceber que nada é como antes. Preciso de ti, como preciso de mim mesmo. Fica comigo pra enfrentar esses dias terrivelmente chatos. 

Pobre de mim, implorando pra você me tratar com carinho. Eu sei, as coisas foram para um estagio que o certo mesmo é dar um tempo, dizer basta para as cobranças e suportar as dores até que volte ao normal, se voltar. Quero que saibas que independente de tudo eu te amo, te amo mesmo, e que oro a Deus pra que essa fase passe da melhor forma e que as feridas cicatrizem para que sejamos como sempre os melhores. Você e eu, sem precisar de toda essa dor. Venha assim, como você é, como te conheci, como te vi pela primeira vez, enquanto o mundo rodava e parou naquele dia para o destino nos apresentar e mudar a minha vida. 

Talvez hoje fosse o dia de correr a teu encontro, pedir desculpas pelos erros, e me esconder, mergulhar no teu abraço, e sem medo nenhum, sem nenhum prepotência, sem orgulho, sem raiva, incessantemente chorar. Ser repousado nos teus abraços e quem sabe dormir. Quero recomeçar, porque dizia que tinha desistido, e desisto de continuar dessa maneira, não quero algo que termine, quero algo que recomece. Mas, infelizmente tem que se dar tempo ao tempo. As lágrimas solitárias continuarão a cair sobre minha face, até que nosso orgulho venha descer, e a saudade seja maior que nosso ser interior. Oh, como dói, como eu preciso de ti. Te quero hoje. Vem cessar minhas lágrimas, vem! És meu, sou teu. Com toda a força do meu ser, eu grito: vem e me abraça! 



"Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa."
Caio Fernando Abreu

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Equilibrio
Theme by Yusuf Fikri