quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Não faça o maior, faça o melhor.



Sinto agora uma necessidade de escrever como se ao não escrever fosse tirada uma parte de mim, então escreverei, minhas palavras me salvam. Sinto uma tristeza, porque tive que mudar e pra maioria das pessoas mudar é algo bastante positivo, mas mudar vai forçar algo e nada forçado é bom. Sinto vontade de colocar pra fora tudo isso que esta aqui preso, por isso peço perdão por minhas palavras toscas e desordenadas. Me lembrei o quanto você tem me magoado, o quanto suas palavras tem me ferido, mas mesmo assim tenho tido um carinho enorme pelo que você é. Me lembrei agora de todas as vezes que me senti só e você não estava comigo quando mais precisei, queria agora pode ver sua cara tão nua e jogar toda essa realidade, mas não é tua cara, é teu rosto, quando vejo seu rosto minha raiva passa, você sempre conseguiu me dominar, você sempre me teve fácil demais, e as vezes não parece ter medo de me perder, queria mostrar um pouco da falta que posso chegar a causar em você, mas a verdade é que eu não consigo me afastar um segundo de você, confesso, sou fraco, sou medroso. Por isso você não deve ler isso, sei que você não vai ler, mas queria dizer que te amo de verdade, e só queria que você prestasse atenção nos detalhes, naqueles detalhes que a gente perde por querer demais. Aquelas simples coisas que fazem bem. A felicidade está na simplicidade. Tu me magoaste tão profundamente, mas o que é dor comparado a essa imensidão de amor que sinto? Sinto agora o coração bater desordenadamente no peito, é resultado de tudo isso que venho sentindo, tenho raiva de você, mas por favor me abraça, te quero aqui, juro que trocaria tudo pra estar com você. Você e essa sua mania de não fazer nada por mim. Não faça o maior, faça o melhor. Não quero mais do que você não consiga, só quero o que você tem. Toma conta de mim vai, faz carinho, eu gosto. Estende a mão e deixa eu tomar conta, coloca-a sobre o meu corpo e desliza, passa-a levemente na minha nuca até chegar no meu cabelo, me faz dormir. Não me leve ao céu, mas me faça voar com o teu abraço.


"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontra-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
Martha Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Equilibrio
Theme by Yusuf Fikri