terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Pra ser novo, você tem que ser novo.



Então, chegou né, 2014 ta aí, e traz centenas de mais chances de você ser melhor a cada dia."Tentar" é a palavra chave. E lembre-se o ano não vai ser novo se você continuar sendo o mesmo. 

Diferente de 2012 que até então tinha sido o "melhor ano" para mim, 2013 foi no entanto "diferente"! Final de ano, trazendo com ele os tão esperados 18 anos, não é tão bom como se imagina (pelo menos para mim). Independência, não é tudo! Só traz a tona o que você não queria enxergar, não é apenas a brincadeira de dizer que já pode ser preso, vai além de tudo isso! Terminar o ensino médio foi uma grande conquista para mim, e esse (o término) foi um dos motivos que me deixou muito triste. Até metade do ano fiquei doente, psicologicamente! Então, não queria falar sobre isso, queria dizer que mesmo você tendo os maiores problemas do mundo, você consegue passar, e mesmo em meio as adversidades Deus está lá para te sustentar.

Apesar de tudo 2013 me trouxe o que eu não queria ver, trouxe a realidade que vivia escondida em mim, e isso foi dolorido sim, mas serviu de aprendizado, e hoje agradeço por isso. Continuo com um sorriso no rosto, porque os inimigos querem ver minhas lágrimas, mas tô nem aí pra eles, vou continuar sorrindo, vou sim. 

 Então chega de blá blá blá, lembro que ano passado cheguei a citar: "venha 2013, mas venha com tudo",  poxa, levaram muito a sério, 2013 veio com tudo mesmo, quase me derruba, mas olha aí a ironia, tô aqui ó, firme e forte. Sem medo de conseguir tudo de novo, com Deus na minha vida, sorriso no rosto e armadura pronta lá vou eu. Dessa vez estou preparado e não vou ter medo de gritar, então é assim: Venha 2014, mas venha com tudo, porque dessa vez estou preparado.
 P-R-E-P-A-R-A-D-O! 


Se Deus é por nós que será contra nós. 

Romanos 8:31

1 comentários:

blogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Equilibrio
Theme by Yusuf Fikri