sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ei, volta logo!



A saudade já tomou conta, droga. Mas eu tentei ser orgulhoso e não funcionou, você sempre soube vencer tudo. Você simplesmente fugiu de mim. Juro que não tento mais me afastar, porque sei que quem vai sofrer sou eu, você sempre parece suportar a distancia. Caramba, agora tô aqui tendo que fingir não sentir saudade, procurando todas as maneiras possíveis de não ver seu rosto em tudo. Mudando de assunto a cada cinco segundos pra não citar seu nome em todas as conversas. Desse jeito a dependência que sinto de você vai me sufocar, mas isso me faz tão bem, porque sei que daqui a algum tempo você vem, com aquele jeito sínico de ser, com a cara mais lavada do mundo e eu que fiz de tudo pra tentar ao menos fingir que não sentia saudades, vou correr para os teus braços como uma criança. Pobre de mim que não sei controlar essa vontade de te ver, que não sei controlar esse amor todo que me prende, que não sei me afastar de ti. Você precisa saber que também sei fazer falta, mas você sempre acaba passando na minha cara que Eu quem preciso de você. Sabe, você precisa de mim, porque no fundo precisamos um do outro, esse amor todo não existe só, ele precisa de você pra viver. Até eu que tentei ser orgulhoso, até eu que tentei me afastar só pra ficar mais perto, tô aqui tão junto de ti. Tenho lembrado de ti constantemente, tenho pensado em ti dia e noite, a cada segundo que respiro. Ou você me mata de tanto amor, ou eu morro de tanto amar. Volta logo tá? Ainda tô aqui te esperando, prometo que não vou fingir ser difícil, tô fácil, mas venha logo que a saudade aperta. Tô aqui pra você, pra mim, pra nós, por nós, sempre. 


"Aos olhos da saudade como o mundo é pequeno. "
Charles Baudelaire

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Equilibrio
Theme by Yusuf Fikri