segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Minha fraqueza






Se eu chegar aqui e assumir minhas maiores vontades, assumir minhas fraquezas você iria usar tudo contra mim. Você não sabe de nada e ainda usa e se soubesse? 

Eu assumo todos os meus sentimentos, não é uma simples questão de assumir, eu só falo o que o meu coração realmente diz. Engraçado que você sabe de tudo e parece dar uma de louca e ingênua, eu sei que você sabe de tudo, eu sei que você finge não ler as frases que eu posto, as indiretas, os textos. Os mais profundos, os mais apaixonados, os melhores textos são pra você, e até os revoltantes, os com cara de desprendimento também são pra você. Tenho raiva, escrevo pra você, estou com saudade escrevo pra você, estou triste escrevo pra você, até tento escrever algo que não tenha os seus olhos por trás, mas  eu assumo, estes nunca foram os meus melhores textos.

Tudo tem a sua cara, tudo teu o seu olhar, tudo tem um pouco de você, em cada ponto, em cada virgula, em cada paragrafo escondido, em cada letra, em cada frase, em todo arremate de texto, em tudo. E você fingindo não ver. E como eu queria que não tivesse. E como eu queria que você nunca tivesse passado na minha vida e deixado marcas profundas. É realmente muito estranho, eu não entendo o que eu sinto, eu tento explicar mas não consigo, estou confuso.  Eu amo ver o seu sorriso, o seu olhar, as suas pernas, o seu andado, o piscar dos seus olhos, e eu me sinto bem. Mas no fundo eu não queria ver, eu queria ver você como qualquer outra garota, patricinha que só esnoba e depois sai correndo dando risada. Eu queria você, mas queria pra mim entende? Eu queria você, aceitaria você do jeito que você é, mas queria que você me aceitasse do jeito que eu sou. Eu queria você. 

Peguei uma estrada que me levou a uma ponte, essa ponte caiu, e eu tentava construir uma ponte sem madeiras, sem nenhum material e toda vez que eu tentava atravessar eu caia, me levantava, tentava e caia. Até que um dia eu desisti. Não vou mais alimentar algo que só cresce negativamente dentro de mim, não vou alimentar esperanças minhas. Vou esquecer, tentei uma vez, quase consegui mas algo foi maior. Dessa vez vou tentar ser maior que esse amor. E dessa vez não vou estar só (Se é que você me entende). 

E sigo eu, andando, caindo, levantando, batendo a poeira mas sem parar de seguir minha vida, tentando esquecer.  E mais uma vez eu assumi minha fraqueza, e peço que você não use isso contra mim. Minha maior fraqueza é ainda te amar, e o que eu ainda tenho de forte é a vontade de te esquecer.

Então tchau e até um dia que eu esqueça completamente, e tenha a coragem de olhar na sua cara e te chamar de "meu anjo", do mesmo jeito que eu te chamava, quando eramos só amigos. 


PS: Deixo duas citações.


"Pode até parecer fraqueza, mas que seja fraqueza então"
Lulu Santos 

"Você foi a minha fraqueza que mais me fortaleceu". 
Ana Carolina



0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Equilibrio
Theme by Yusuf Fikri