sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

(Me) Esqueça




Vai lá, conta pra suas amigas: "Olha ali o cara que me ama". Um dia eu vou esquecer de você, um dia eu vou rir da sua cara e dizer: "Olha a idiota que depois veio atrás de mim". Posso dizer que o momento está ao seu favor, mas tudo passa e um dia as posições irão se reverter. 

Eu de short jeans, camisa branca e chinelos pretos, e ela blusa pink com detalhes em prata, short preto com um cinto de laço rosa e uma sapatilha bege com detalhes rosa. 
Aquele jeito patricinha, com o celular aparentemente mandando um sms. Balançando os cabelos, jogando charme e flertando o ar e todos que a observam. E o bobo, fingindo não ver, disfarçando e sempre caindo nas armadilhas que ela mesma prepara e sempre acaba me pegando. Lá vem ela em minha direção, e o que eu faço? E o que eu digo? E agora? Aí, ela passa direto e fala com uma amiga. Até que eu achei bom, eu não sabia o que falar mesmo. E como foi bom ela ter passado e como está sendo bom ela me dá esses "tocos" esses "gelos" quem sabe assim eu aprendo. Vai, joga na cara diz que não me quer, diz que tudo acabou, me faz raiva, morde esse lábio novamente e diz: "Você poderia estar lambendo esses lábios agora". Faça inveja, descubra meus desejos e passe tudo na minha cara, entre nos meu sonhos e veja o que eu quero, roube minha agenda e veja o que eu marco sobre você, entre em minha mente e vasculhe as instantes dos desejos e devaneios, descubra tudo e faça muita inveja. 

Faça isso e faça de uma só vez. Depois me esqueça e suma da minha vida, esqueça que eu existi, esqueça que eu a amei, se não quiser esquecer e continuar passando tudo na minha cara me avise, eu vou dar um jeito pra você esquecer rapidinho, vou passar com alguém muito melhor que você, em tudo. Um alguém que você não consegui ser, um alguém que mereça um cara como eu, um alguém completamente diferente de você. Por favor esqueça. E se isso ainda não funcionar me avise, dizem que uma boa paulada na cabeça ajuda. E muito. 


"E eu finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitada."
Tati Bernardi 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Equilibrio
Theme by Yusuf Fikri