Eu gosto de ouvir os ruídos estranhos que você faz, gosto de ouvir o som da água cair do chuveiro enquanto você toma banho, só em saber que é você que está no banho. Quando você se veste e seu braço esquerdo se acomoda na coxa direita e seu queixo repousa nas mãos. Eu gosto de suas sobrancelhas, eu gosto de você nos mínimos detalhes, gosto do jeito que você olha, a visão é mudada lentamente até encontrar algo que sirva pra observar, oh, como é bom que seja eu.
Eu gosto quando eu sujo seu piso e você briga comigo, e a briga fica ainda maior pra ver quem vai limpar. Eu gosto das nossas discussões com os erros ortográficos dos outros. Suas discussões sem fim chegam montadas por frases curtas, porém, diretas que arrematam o coração e fazem este ficar quieto, calado, observado cautelosamente os lábios mudando a forma.
Eu gosto de ver suas formas, e saber que só estas me satisfazem. Eu gosto tanto de você, que aprendi a gostar dos seus defeitos e sinceramente seus defeitos são as melhores qualidades. Eu gosto de você, por que foi com você, que aprendi a gostar das coisas que eu não gostava, e aprendi a gostar de um jeito que nunca mais eu vou conseguir deixar de gostar.
Eu gosto daquela mancha vermelha que eu deixei no seu pescoço, e gosto também da mancha vermelha nas minhas costas, você nunca deixa minhas brincadeiras sem troco. Eu gosto da linha sinuosa que vai dos seus pés passando pela parte lateral do seu corpo até chegar no último fio de cabelo. Eu gosto quando você fica mais intelectual, coloca o óculos e fica mais séria.
Eu gosto quando você me abraça, e eu te pergunto o que seria de mim sem você e você me diz que se a gente não existisse e fosse feito um para o outro, era melhor nem ter nascido. Eu gosto quando você me abraça e eu pareço bem pequeno, dormindo nos teus braços. Eu gosto da sua mudança de humor repentino, e eu aceito, acredito, confio, esqueço, durmo, sonho. Com você.
Eu gosto de todas as suas roupas, mesmo as que eu não gosto, todas são lindas vestidas por você. Eu gosto quando seu lábio inferior, é escondido e mordido quando você rir e não quer demonstrar. Eu gosto do jeito que você não entende o que eu falo e mesmo assim finge ter entendido, pra não ouvir eu falar tudo de novo.
Faz 20 minutos que eu tentei escrever esse texto eu gostei de você em todos os segundos de vida. Eu gosto de você do começo ao fim, em todos os modos em todas as posições, em tudo. Eu te amo, mas, hoje eu vou falar que eu gosto. Então eu só vou gostar de você quando o arco-íris sair, quando a chuva cair, quando o sol nascer, quando a lua sair cor de prata ou quando existir o amanhã. E quando nada disso acontecer eu ainda vou continuar gostando de você.
Meu gosto é simples. Eu gosto muito do melhor.
Matheus Milor
0 comentários:
Postar um comentário