segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Venha 2013, mas venha com tudo.



2012 pra mim foi o melhor ano, primeiro que eu cheguei até o fim vivo, desculpa a piadinha de mal gosto, devo tudo a Deus. Foi um ano de realização de sonhos, coisas que eu almejava e que foram conseguidas com muito esforço. Pessoas mais que especiais entraram em minha vida, e de forma alguma eu vou deixar sair.

2012 foi um ano de decepções amorosas, mas acima de tudo foi um ano de aprendizado, um ano que me ensinou muita coisa, e hoje a as cicatrizes são a prova viva de que a gente apanha sim, mas aprende. Músicas, bandas, cantores me marcaram nesse ano, foi um ano de descoberta musical. 

2012 foi um ano que eu aprendi a dar valor a quem realmente gosta de mim, eu aprendi que quando alguém muda, ou está mudando pra lhe agradar ou pra te esquecer, aí é só esperar e fazer sua parte. Aprendi que sonhos não são fáceis, por que se fossem fáceis seriam só desejos e desejos não tem graça. Eu gosto é de desafio, eu gosto do que me enfrenta, eu gosto de certa forma de suar a camisa e correr, e nesse dia que eu conseguir, eu baterei no peito e direi: foi meu esforço. 

2012 trouxe o que todos anos não trouxe, levou pessoas que por algum motivo estavam em minha vida de fora errada, aí eu levo em consideração o que Caio Fernando Abreu disse: É a resposta da oração livrai-me de todo mal, amém. Os especiais que realmente eram pra ficar estão do meu lado, no meu coração e esses são o que eu tenho de maior. 

2012 foi o ano da despedida da minha turma querida, meu terceirão, foi o ano dos desencontros e das partidas, e cada um seguirá seu próprio caminho e fica a esperança de um novo encontro pelas estradas da vida, e isso eu espero, espero e rezo, pois isso nunca vai ser esquecido, nunca. 

2012 foi um ano de conquistas, foi o ano de descoberta de dons, foi o ano que eu montei meu blog até por concelhos. E de tudo fica os meus agradecimentos a todos os leitores que sempre me apoiaram, a todos que fizeram um certo esforço e chegaram até o ponto final na leitura, e não há nada que recompense mais que um leitor satisfeito com um texto, e saber que o esforço e que suas palavras comoveram alguém, não há nada mais gratificante. Muito obrigado a todos. 

2013 pode vir,  e que os sonhos de todos sejam realizados, tirem a bunda da cadeira e corram atrás, que o tempo passa meu caro, e o sonho não vem com o vento. 2013 estou preparado, tenho mais do que eu preciso, tenho Deus, amigos, família e saúde e por isso eu sou grato, e acima de tudo eu tenho vontade de vencer e o que falta? Só falta 2013 vir pra eu mostrar quem manda aqui. 

Feliz 2013 a todos, muito obrigado. 


Ano novo, vida nova. Renovações, realizações. Desejos, vontades. Força sempre.
Matheus Milor  

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Equilibrio
Theme by Yusuf Fikri