Depois de um dia inteiro com você, depois de uma noite de conversas de todos os tipos de assuntos, depois de conhecer mais um pouco esse seu lindo sorriso, depois de conhecer seus trejeitos, depois de conhecer perfeitamente seu jeito de andar, depois de ver você me olhar com aquela cara sínica, depois de ver seu cabelo com a franja mais a cima, e depois de lavar o cabelo e sua franja cair pelos seus olhos e ver você sempre ajeitando-a.
Depois de se aprofundar sobre o que você ouve, come, ler, fala. Depois de conhecer seu guarda roupa, depois de ganhar liberdade e abrir sua geladeira e me servir e lhe servir, depois de saber que seu café tem que ter uma colher a mais de açúcar, que você prefere refrigerante de cola e principalmente nas principais refeições. Depois de saber que você adora usar o Caps Lock pra dar ênfase nas palavras. Depois de saber que você adora filmes e dos mais variados possíveis, e que seu gosto por filmes é bem parecido com o meu, a única diferença é que eu gosto mais de comédia.
Hoje eu sei qual é o sabonete você usa, sei qual o shampoo que é melhor pra seu cabelo, sei com que produto você lava suas roupas, sei que você ama a cor roxa, e os tons azuis também. Sei que quando você está disposta a algo pode sair da frente. Sei muito sobre você. Eu aprendi a te amar, aprendi a amar quando todos me diziam que não era o certo a se fazer, e que agora eu bato no meu peito e grito: fodam-se todos, eu a amo e nada nem ninguém vai me impedir de ama-la.
Depois de tudo que a gente passou, depois de tantas outras experiências, e depois de tudo, de tudo que a vida me proporcionou ao seu lado. Tenho a ousadia de dizer que eu não precisava de mais nenhuma prova, nem mais uma dia te observando pra saber que você é a pessoa da minha vida. Mas que em todo dia que olhar o pro céu e agradecer a Deus por mais uma dia, eu também vou agradecer por você existir e ser o que é. E isso, isso já é o bastante.
"Não és sequer a razão do meu viver, pois tu és já toda a minha vida".
Florbela Esperanca
0 comentários:
Postar um comentário