sexta-feira, 16 de novembro de 2012
Browse » Home »
» Os palavrões são a realidade
Os palavrões são a realidade
Aí você me diz: " por que você não é feliz com a vida que tem? ". Caralho, como eu vou ser feliz se ela me faz tanta falta.
Porra, ela passa do meu lado eu nem olho pra ela, ela nem olha pra mim, mas temos uma visão interna e panorâmica. Uma visão que tínhamos no começo da relação. Que merda eu fiz. Por que cacete eu deixei de amar ela. Eu sou um idiota mesmo. E agora fico feito bobo, escrevendo textos de decepção e fingindo escrever textos do tipo "foda-se esse amor". São coisas do momento, quando escrevo isso é por que sua falta esta me causando coisas que não sei identificar ai fico com raiva e me revolto. E muitas vezes pra fugir da melancolia. Mas eu caí na realidade e hoje eu estou completamente lúcido e estou frente a frente coma verdade e essa realidade dói tanto.
E não é normal se contentar com aquele sorriso sínico, e vê-la passar na rua com os ombros e coxas perfeitas, e nem se quer receber um sorriso, por mas falso e forçado que seja. Mas eu quero. Quero e faria tudo pra ter. Mas meu orgulho envolto das merdas que eu fiz, não deixam. Mas eu queria sim, sim, sim.
Chega, chega de palavrões, o que eu queria mesmo era terminar esse texto dizendo "eu te amo". Mas como eu sei que esse quadro é inversível e que não vou te ter mais, aí vai um simples e direto "foda-se".
'Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você. '
Tati Bernardi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário