quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Não é um sonho




Saí as pressas de casa, deixei a televisão ligada em qualquer canal, esqueci de colocar ausente no msn. Saí com uma certeza, com um propósito, e não tinha nada nem ninguém que me impedisse de fazer isso.

Estava disposto. Disposto a dizer que eu a amava. Ela sabia que eu a amava, mas parecia que não, ela não tinha atitudes que me levassem a crer que era real. Então fui, o dia estava frio, dia propício para um desabafo romântico. No caminho até a casa dela, meus pensamentos voavam felizes e as vezes se mostravam com medo. Logo eu que nunca fui do tipo de assumir sentimentos, mas a noite anterior e a manhã seguinte meus pensamentos só me diziam que era o certo a fazer. Estava decidido e pronto! Cheguei em frente a sua casa, minhas havaianas queriam voltar um passo atrás e sair correndo, meus pés que eram mais fortes e de uma forma ligados aos meus pensamentos ficaram. Passei mais de uma hora em frente a sua casa. Foi um momento bom, tudo o que nós passamos, todas as tardes, os presentes, os beijos, os carinhos... Tudo estava passando em minha cabeça como um filme, aquilo que as pessoas dizem que passam quando a pessoa está a beira da morte, pois isso aconteceu comigo. Acordei de um sonho, alguém passou na rua e falou comigo, mas não vi quem era. Estava ali parado, frente a frente com o meu destino, tudo a minha disposição, eu ia escrever meu destino agora. E o que eu fiz?

Toc Toc! A mãe dela abriu a porta. Me convidou pra entrar e em seguida já disse: "ela está lá no quarto". Fui pro quarto abri a porta devagar, ela estava dormindo, Quando eu á vi, percebi ainda mais que era pessoa que eu amava e queria viver o resto da minha vida. Estava completamente imóvel, não iria acordar ela. Eu passei muito tempo observando seu rosto. Decidi vir outro dia, talvez dia seguinte. Me despedi dela com um breve olhar e fechei a porta.

No caminho de volta me perguntei se eu tinha perdido meu tempo. Não, eu vi a pessoa que eu amo, eu não disse que eu a amava, talvez por que não era o momento certo.
Agora eu tinha um amor renovado e uma mente com ótimas lembranças e uma cena que não saia da minha cabeça: O amor dormindo serenamente...  E uma dúvida, se devo ou não mostrar o texto que eu escrevi enquanto você dormia.

"Ver você dormindo e sorrindo é tudo o que eu quero pra mim"
Cidade Negra 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Equilibrio
Theme by Yusuf Fikri