sábado, 17 de novembro de 2012

O mensageiro



Alguém aí pode me ajudar? Alguém pode falar com ela por mim? Por favor!

Vou dizer tudo, tudo o que eu quero que ela saiba, e que sinceramente eu não tenho coragem de dizer, pode me chamar de medroso ou outra coisa qualquer, mas quando se passa por decepções, aí sim entende-se. Não aumente ou diminua uma palavra.
Diga a ela que eu ainda a amo, diga a ela que ainda espero por ela. Diga que eu sempre menti e que eu nunca esqueci dela. Diga que o sorriso dela continua sendo o mas lindo que conheço. Pode falar tudo sem medo. Que eu ainda guardo todas as fotos, as músicas que a gente gostava. Diga que eu aprendi a tocar a música que ela ama. Fale de todos os momentos que a gente passou junto, diga que está tudo guardado. Diga que eu sempre amei o jeito chato dela que pra mim era o melhor jeito de ser.

Depois que dizer tudo, faça algumas perguntas. Pergunte se ela quer saber de mas alguma coisa, pergunte se ela quer provas e diga que eu estou disposto a provar que meu amor é verdadeiro, que não é um amor inventado nem muito menos infantil. Diga que eu não sou aquela pessoa de antes, aquela criança, diga que eu amadureci e que dentro de mim existe outro coração, com uma única semelhança de antes ele bate pela mesma pessoa. Diga que vou ser bem flexível, eu mudarei conforme os seus gostos e seus desejos, farei de tudo, tudo pra te-la comigo. Mensageiro, diga a ela que eu percebi que minha vida é completamente sem graça, que eu não sei como é minha vida com ela, mas sem ela eu sei, e não é nada bom.

Muito obrigado meu mensageiro, queria que você viesse com respostas, as melhores possíveis, e queria também que ela percebesse que minha vida é uma droga, e que eu estou disposto. Disposto a ser feliz e meu maior intuito fazer você feliz. Sermos felizes.

Que as mensagens cheguem com sucesso, e que seu coração esteja aberto. E se quiseres me procurar mande a resposta por esse mesmo mensageiro. O meu coração, disfarçado com um boné e uma pasta cheia de cartas.



"Cartas não olham nos olhos. Foi bem mais fácil escrever, dentro de cada palavra vai um pouquinho do meu coração. Você vai ler que tudo em mim pede o fim do silêncio. Esperar já não é o bastante, e vai saber que o meu amor é maior que tudo."
Roupa Nova - A carta. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Equilibrio
Theme by Yusuf Fikri