segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Browse » Home »
» Eu sou o meu mundo
Eu sou o meu mundo
Estou dando uma geral interna e sinceramente isso está me deixando tão bem. Não me toque. Não me provoque. Não me chame. Não me ame. Deixa eu aqui, deixa eu sentir-me livre, deixa eu respirar sozinho. Não venha atrás, deixa eu ir. Abra só um pouquinho de espaço, eu posso estranhar.
Apanhei, apanhei e muito, mas as pizas serviram de suplemento muscular e estou forte e quando eu estiver pronto pra bater...
Se vier falar, fale, mas seja breve por favor, não estou com paciência. E se for asneiras nem venha. Fale a verdade. Não fale sobre amor, eu gosto é de sentir. E se for pra despertar meu amor, avise-me pra eu me preparar para as tapas da vida. Ando com meus pés e sigo meus próprios caminhos. Sou totalmente contrário do que os outros pensam. Sou eu. Me conheço muito bem e se quiseres falar de mim, me convide. Não sou perfeito, sigo conselhos, tento me auto-conselhar mas sempre acabo fazendo algo errado. Ando distribuindo boas palavras, e tudo vem do coração, lá do fundo onde vasculho as bugigangas e acabo encontrando algo útil. Não vou fazer como "João e Maria" não vou distribuir migalhas, gosta de aventuras, não sigo rastros eu sigo meu próprio caminho. Vivo acordado, mas as vezes eu entro em sono profundo. O mundo lá fora está cheio de amor pra dar. Existem momentos felizes e amores coloridos, sorrisos reluzentes e olhares cítricos. Existe sim. Existe e eu preciso. Mas nem por isso vou deixar de viver o que é meu. Meu coração não faz convites. Mas se quiser vir venha, a intensidade é grande. E nada é pouco quando o mundo é meu.
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir"
Clarisse Lispector
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário