quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Browse » Home »
» Vai ter fim?
Vai ter fim?
E essa história de que outros beijos, outros sabores iam ajudar a esquecer não tá dando certo viu. Não que eu desisti de tentar esquecer, pelo contrário, estou tentando ainda mais esquece-la. Eu busco outras pessoas, eu busco outros amores, mas ela não sai da minha cabeça, entende?
Eu faço de tudo pra esquecer, eu parei até de martirizar ouvindo as músicas que me lembram ela, eu apaguei as mensagens, mas não ela não sai. Uma espécie de fixação infinita, nenhuma borracha, nenhum corretivo, nada funciona. Se vocês tiverem dicas, sugestões mandem para o e-mail: coraçãoapaixonado@hotmail.com. E todos já me disseram que é passageiro, mas eu acho que quando a coisa é verdadeira mesmo não sai.
Não é pra passar, ou melhor é pra passar, passar minha vida junto a dela. Eu sei que desde o começo eu não fiz o que realmente era pra ter feito, então isso foi se estruturando dentro de mim. Eu criei um amor em uma jaula, alimentei, dei carinho, fiz de tudo pra ele torna-lo meu mas não consegui controlar e ele agora é uma fera indomável. Eu não posso matar esse amor, o certo era liberta-lo e deixa-lo ir, mas o que eu fiz foi acorrentar, e jogar a chave no infinito. E ele tá la dentro me maltratando, arranhando as paredes e portas do meu coração, me consumindo. Matando. Tentando sair.
Mas, apesar de tudo isso, eu não tenho raiva dela, eu não tenho raiva. Eu amo. Amo que faço quase o impossível pra esquece-la e o que basta pra esquece-la é me jogar e me entregar ao caos e não querer mas viver. E continuo eu. Passos solitários... Esperanças... Decepções.
Decepção em saber que ela vive em minha vida. E eu não. Só na esperança que possa ser lembrado como "o cara que a amou eternamente".
"Jogo duro não combina com você, até quando vai para de dizer não?"
Limão com Mel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário