terça-feira, 20 de novembro de 2012
Browse » Home »
» Espera só um pouco
Espera só um pouco
Espera só um pouco, não tenha pressa, sei que está muito frio aqui fora mas espere um pouco. Vou lhe dizer coisas que a gente nunca diz, por falta de tempo, por não saber como dizer e nem como sabe o que a pessoa vai compreender e interpretar, compreende?
Vou te dizer agora, não por que é o momento propício, mas por que amanhã eu posso não estar vivo e nem você. Eu realmente te amei e te amo, como eu mesmo tinha te dito, eu sempre amei o seu jeito, sempre amei você. Sem mais explicações, sem mais nem menos eu só amei. E tudo acabou de repente, e fiquei assim, sem saber o que fazer. Sempre fiz planos pra mim e pra você, mentalmente eu criava um amor, o mais bonito que se possa ser criado. Até hoje eu faço planos, sabendo que não serão realizados que nunca sairão do papel, mas é uma forma que eu encontrei de preservar o que sobrou da gente. Nunca recebi mensagens suas, nem ligações no meio da noite, nem chocolates. Coisas simples mas que hoje me fariam tão bem. Nunca saímos apressados com medo da chuva, nem nunca voltamos todos molhados e nos beijamos em frente a porta da sua casa. Nunca passamos noites contando estrelas e contando histórias. Nunca tiramos fotos e guardamos em envelopes pra só abrirmos depois de um ano. Nunca Cheguei atrasado na escola por que, perdi meu tempo com você.
São coisas que eu queria ter feito, mas acabou. Nem tive tempo de te mostrar o melhor de mim, nem tive tempo. Não quero prolongar a conversa, a noite está muito fria, mas como é bom olhar seus olhos, desabafar com você, dizer toda a verdade, sabendo que você pode se surpreender, mas é tão bom te olhar de perto e ver que era com você que eu queria viver pra sempre. Ver agora esse rosto tão perfeito. Queria parar o tempo agora e contemplar esse sorriso e por mas forçado que seja beijar essa boca esses lábios e fechar os olhos e nem ligar pra mais nada. Oh, como que queria. Abraçar esse teu corpo e te esquentar e passar mas duas horas conversando e mais duas horas calado ouvindo o som do seu coração e sua respiração e me entregar em teus braços e dormir, os dois abraçados. Oh, como eu queria.
Eu sei, eu sei que posso estar passando dos limites, mas só queria que você pegasse um casaco por que a cada minuto esta ficando mas frio. Só quero mas um pouco de seu tempo, talvez seja único. Depois você arruma o cabelo e entra mas agora eu quero você, quero o silêncio quero a concentração e antes de você ir quero te dizer que...
"Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais. Vem, que eu não tenho ninguém e te quero junto a mim. Vem, que eu te ensinarei a voar."
Caio Fernando Abreu
Dedicado a: Isabele Henriques
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário