sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ou soma ou some!



Eu não quero mais te esperar, eu quero que essa dor seja arrancada de mim ou melhor que você seja arrancado de mim, levando consigo todos esses destroços que só ocupam espaço. Leva também todas aquelas promessas que um dia em fizeram sonhar tanto, todos os sorrisos que me fizeram sorrir um dia. Arrume as malas e fuja, não deixe contato, já estou acostumado com pessoas bem intencionadas, que depois fogem sem mais nem menos. Tô cansado porra, cansado de querer viver uma vida normal, cansado das inúmeras promessas. Eu até poderia te ligar nessa madruga e dizer que você não vale nada, que nunca mereceu nada vindo de mim, mas a merda desse amor ainda grita mais forte aqui nessa droga de peito. Em pensar que minhas maiores promessas foram pra ti, meus maiores desejos foram e infelizmente são, porque eu posso dizer que em mim existe algo verdadeiro em mim, não sei você! Então se for pra ficar, fica porra, não precisa prometer, nem ao menos avisar, chega entra e fica, só isso! E se for pra sair, é melhor nem ter entrado. Meu coração não é porta de cabaré! Se precisares de mim, estarei aqui, tens muito de mim ai, junto de ti, tens meu numero, inclusive meu coração, então se me amas procura, porque já quebrei muito meu orgulho pra não perder algo que construímos com tanta dificuldade. Se me ama, prova, e olha que nem preciso de palavras, porque isso nem me convence mais. Só pára de me machucar por favor, e mostra teu amor, se é que seja amor, com gestos!



"Olha só, ainda te amo tanto quanto antes, só que agora existe um pouco de amor próprio em mim, e não, não é orgulho."
Matheus Milor

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Equilibrio
Theme by Yusuf Fikri