sábado, 2 de fevereiro de 2013

Encantar-se


Quem é ela? Uma espécie de diva da poesia, ela me encanta com palavras e me deixam se ar, sem respirar, com o coração palpitando. Alguém que realmente mexe comigo, em todas as formas e faces. Ela mexe comigo. 

É um mistura de duas belezas, seu rosto que é a perfeição e suas palavras. Essa dualidade toda me deixa extremamente estarrecido. Sorrisos pulam do meu rosto, ao perceber que é ela é o que é. E que não há nada mais que sirva. Ela, é ela. E isso é o que há de mais sublime para qualquer um ser humano que queira o que há de melhor. E isso me deixa satisfeito. 

Bom gosto musical e literário ela tem, é alguém que é 90% do que eu sou, e os 100% a gente conquista. Me pergunto se ela existe mesmo, esse ser que é mas que especial e que adjetivos me faltam. E que palavras usar? E esse é o desafio que encontro. Palavras me ajudem, vocês são do momento, gestos virão. Sim, rezo por isso. 

E de você, nasce inspiração. E que seja minha inspiração, e que os encontros aconteçam rápido. Por favor, pegue na minha mão e juntos vamos descobrir novas palavras e se encontrar uma nova palavra, que seja a mas linda e esta eu usarei para te chamar de meu amor.

É ela, esse ser que eu tento decifrar. E não preciso de respostas, pois você, sendo você, é encantador. E esse encanto todo me encanta. 


"Ama-me menos, mas ama-me muito tempo"  
Les Chansons D'amour 


Dedicado à: Beatriz Lisboa. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Equilibrio
Theme by Yusuf Fikri