segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Uma mensagem. Uma resposta. Um sorriso.





Eu sei que nesse horário você está dormindo, mas eu tinha que te mandar uma mensagem dizendo boa noite, e só para te lembrar que eu não ia dormir tranquilo sem receber notícias suas. Não que eu seja paranoico, mas eu tenho que ficar com duvidas se a mensagem chegou, será que seu celular está descarregado e você não viu a mensagem? Será que você dormiu demais e não ouviu a mensagem? Ou o que me causa mais arrepios, será que você acha que eu fiz errado em mandar mensagem uma hora dessas?  Eu tinha que mandar, entende? Mesmo que não tenha respostas, mesmo que seja só para ficar mais tranquilo, até pra lembrar que ela está em meu pensamento. O ideal era jogar o celular em qualquer lugar e ir voando te abraçar, mas vamos deixar de romantismo né? 

Pliiiin, mensagem enviado com sucesso. Um sorriso meu, uma dúvida minha. Agora era só esperar, eu fiz o certo (eu acho) agora só é esperar a resposta. E essa demora? Aí vem as desconfianças (positivas, claro). E me distraio com alguma coisa qualquer, mas nunca me esqueço de você, talvez da mensagem. O bom é isso, o bom é receber a resposta sem esperar, pegar a gente de surpresa e fazer a gente sorrir e suspirar de alegria, fazer a gente dormir feliz.

Dois apaixonados, separados por uma distância que de vez em quando se fazia pequena. Dispostos a tudo, presos em seus celulares, mandando mensagens. Oh e o quanto é bom receber a resposta de um "boa noite" com um lindo " eu te amo". 


Teletransportar eu ainda não consigo, mas eu tenho mensagens de texto. E eu leio mil vezes, só para ter o prazer de sorrir novamente. 
Matheus Milor 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Equilibrio
Theme by Yusuf Fikri