terça-feira, 6 de novembro de 2012
Browse » Home »
» Permita-se
Permita-se
Vamos parar com isso. Vamos parar de gostar aos poucos, gostar analisando, cuidadosamente, gostar só de manhã, gostar das 1 ás 8. Entrega-se, sem medo.
Entrega-se, se você acha que isso é certo, se isso vem do fundo do seu coração. Permita-se. Se der tudo errado então não era a pessoa certa, e você não soube entender o seu coração. Mas se entrega, sem medo.
Arrisque-se, não custa nada passar pelo risco, nele se ‘’espera o inesperável’’, de forma complexa, mas bem situada. Entenda-se além de tudo, ser compreensível consigo mesmo é um fato absoluto em relação a se dar bem com seu ‘’eu’’ e com um possível ‘’alguém’’, coesivo nos atos e objetivo nas atitudes, o coração é uma metátese para amar, ele dissemina ao todo, por completo essa ideia de entendimento.
Eu fiz isso, eu gostei por gostar me entreguei, muitas vezes deu certos outras não, mas olha eu aqui vivinho da silva apanhou, mas aprendi. Aprendi que a gente tem que arriscar. Atirar mesmo, atirar no infinito e esperar o alvo cair em sua direção. Se for pra ser seu vai vir, se não é mais uma bala perdida. Prometi pra mim mesmo que não vou escolher, como se eu chegasse a uma loja de perfumes e fosse sentir todas as fragrâncias e escolher a mais cheirosa. Não, isso não dá certo. O melhor é andar ai pela rua e sentir vários cheiros e no meio de todos os perfumes você se encantar por um, e no fim misturar os cheiros e criar combinações, tornar uma fragrância única.
É então talvez seja isso mesmo, um jardineiro fiel da vida, dos amores em vão. No meu lugar irei sentar e me sustentar, sem demasiar as tentativas, sem pressionar o tempo, pois uma hora determinada o que eu coloquei em pratica e o que aprendi, virá ao meu encontro de um jeito natural. Na certeza que no fim de tudo, não irei acrescentar um ponto final, e sim vírgulas e mais vírgulas, prometendo a mim mesmo de forma alguma deslizar em meios às ruas. Assim sendo, arriscando-me, aceitando as circunstancias e delirando da essência de aceitar o caminho dado e ir de encontro a meu objetivo.
"Ando pelas ruas a procura de uma fragrância que me encante, uma fragrância que me arrebate. Assim do nada. Assim tão simples. Assim tão..."
Jean Chandler
Texto em parceria com: Segundinho Dias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário