sábado, 21 de julho de 2012
Browse » Home »
» O Livro do Destino.
O Livro do Destino.
Daniel sai de casa às 8:15 da manhã. Juliana sai às 8:20 e passa na casa da sua amiga às 8:25, coloca os papos em dia. Daniel ainda caminha distante. Juliana se despede de sua amiga e passa na casa da sua avó às 8:35, toma café, mas sua vó não deixa Juliana sair em tempo de pegar o ônibus, ela se despede as pressas de sua vó e sai correndo. Daniel para um pouco, a caminhada é longa tem tempo ainda. Juliana ainda corre, são exatamente 8:40, depois de um tempo Juliana resolve parar e descansar, de que adianta a correia pode ser em vão. Daniel encontra um amigo no caminho e cumprimenta-o às 8:45. Juliana resolve correr de novo, tem hora marcada no dentista. Daniel tem que devolver o livro na Biblioteca. Exatamente às 8:50 Juliana dobra a esquina correndo e Daniel também, os dois batem de frente o livro de Daniel cai, Juliana tenta pegar e Daniel também, os dois fixam os olhos e ... o final ? Esse é bem conhecido.
Se Daniel tivesse acordado um pouquinho mais tarde. Se Juliana não tivesse passado na casa de sua avó e pegasse o ônibus a tempo. Se Daniel não encontrasse o amigo e não resolvesse parar a caminhada. Nada disso teria acontecido.
Acredito nisso. Acredito em destino. nada acontece por acaso, em algum lugar tudo está marcado pra acontecer, um livro talvez, mas você é o escritor, você pode escrever seu próprio destino, entre linhas retas ou com curvas, esqueça a borracha, pois o erro só serve de aprendizado e no próximo paragrafo aquele erro não vai se repetir. escolha as melhores palavras, as palavras mais bonitas, pegue a melhor caneta, e comesse a escrever seu livro. E que seja um livro que todos possam ler e se emocionar com uma linda história. Vamos aproveitar o agora por quê o amanhã, esse você ainda vai escrever, e só depende de você.
''Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.''
Albert Einstein
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário