domingo, 22 de julho de 2012

A Força de um abraço.







Meus olhos se abriram aos poucos, era como se não visse a luz do dia a anos.
No começo foi um susto. Onde eu estava? Era tão estranho, era diferente, mas foi a coisa mais linda que eu já presenciei em minha vida.
Era um lugar lindo, uma natureza verdejante, o sol brilhava como nunca,uma esplendida luz iluminava tudo ao redor, na minha frente um mar imenso parecia não ter fim, eu sentia uma grande paz de espirito alguma coisa livrava-me de todo o mal e eu me sentia seguro, era como se mãos me segurassem e não deixassem eu cair.
Pássaros das mais lindas espécies me rodeavam como se viessem avisar que eu tinha chegado ao paraíso. No mar, a água era da mais límpida cor, nunca fora visto nada assim, as árvores pareciam vivas, as raízes pareciam pés presos ao chão. As folhas dançavam ao som da brisa do vento que soprava.
Ouvia o som de uma flauta, o som me embalava e me chamava de uma forma gentil, um som sereno e que nunca ouvira antes. Entrei por entre a floresta, não tinha medo de nada, os animais eram os mais lindos, e abriam o caminho fazendo referencias como se estivessem me esperando a décadas. As pedras parecia serem feitas a mão modeladas uma por uma minunciosamente. E o som me chamava e me guiava até chegar em um lindo lago onde na pedra algo me chamava atenção, aos poucos fui tentando identificar, mesmo no paraíso de coisas mais lindas que já vi, algo me chamou ainda mais atenção. A coisa mais linda do mundo pra mim.
Nada era comparado, pois era a pessoa que eu mais amava, eu fui levado pra perto dela, era a coisa que eu mais queria naquele momento. Ela estava a coisa mais linda que eu já presenciei. Ela se aproximava de mim aos poucos. Eu também me aproximava. E quando estava no momento de beija-la... Tudo não passava de um sonho bom, mas como todos que estão dormindo e sonhando uma hora tem que acordar, eu acordei no momento em que ia beija-la, não é justo o que o sono faz com a gente, já que eu não a tenho na minha realidade, o meu sonho devia pelo menos me permitir isso, mas ai eu acordei, e ai eu entendi, que quando sonhamos com algo que queremos muito e acordamos na hora de conseguir, é pra levantarmos e ir atrás exatamente desse mesmo sonho.

Me acordei. E decidi ir atrás do meu sonho. Mas sem perceber já estava abraçado com a pessoa que eu mais amo no mundo.
Estava agora repousado em seus braços, ouvindo o som do mar ainda, a brisa do vento e o som da flauta. Tudo podia não passar de um sonho ou um delírio passageiro, mas eu não queria saber, estava no braço da pessoa que eu mais amava, onde me sentia seguro e nada me fazia sentir melhor. Sonhei novamente ...


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Equilibrio
Theme by Yusuf Fikri