segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Browse » Home »
» Engula essas palavras.
Engula essas palavras.
Chega, agora é sério, eu preciso falar com você, falar de homem para garota burra (desculpe a indelicadeza). Cansei desse seu joguinho sujo. Você tem que aprender, que eu não sou o seu brinquedo, saibas que eu tenho um coração: e antes de você chegar e bagunçar tudo nele, ele era bom, ele era como esse corações de romances lindos que Nicholas Sparks conta nos seus livros. Será, que eu vou ter que chegar em sua casa, bater na sua porta, entrar no seu quarto e passar mais de uma hora falando e olhando nos seus olhos, que eu não quero mais você em minha vida. Já que você saiu dela, saia e leve esses destroços que só bagunçam mais a minha vida. Caramba, cai na real. Já não basta me fazer sofrer uma vez?! E sim, não ache que eu estou sendo duro, pois se quiser saber você foi dura comigo, você não foi só dura, você foi com uma lage de concreto que cai com malvadeza, rancor. Você me magoou e para ser sincero eu não queria te tratar assim com a mesma moeda. E eu não vou fazer isso. Eu não vou chegar prometendo te dar amor e depois abusar de você e te deixar de lado. Não vou fazer isso porque sei que isso é forte, isso dói.
Você me tratou como um qualquer e fique sabendo que eu não sou um qualquer, ou melhor agora me trate como um qualquer, pois é isso que eu quero ser em sua vida. Se eu disser que eu te esqueci você sai da minha vida?
Garota, aprende amar ok?! Já que você não tem coração, engula essas minhas palavras e tenho amor pelo menos consigo mesma.
"Vamos entrar em um acordo, eu não te toco, você não me toca".
Matheus Milor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário