terça-feira, 30 de outubro de 2012

Desprendimento



Vou deixar você pensar que eu estou muito triste e que depois vou correr atrás de você. Hoje eu me acordei tão feliz. Muito feliz. Mas feliz do que eu imaginava poder estar. Eu mesmo me surpreendi comigo, foi um desprendimento que realmente me fez bem. No final de tudo quem corria mesmo era você, eu só ficava aqui esperando. Vindo ou não eu estaria no mesmo lugar. Tanto fez (pra mim).
Acredito sim nas relações, desde que aja maturidade. E maturidade não é ser cara fechada levando tudo a ferro e fogo, ao contrário, é ter leveza para suportar os 'surtos', rir de si mesmo e do outro, é ter confiança... nos dois. O que me fazia menos feliz era estar preso a você. Nunca fui do tipo "cabeça" mas eu fingia que sim e isso funcionou. Funcionou tanto que hoje vejo que o que eu fiz de mais certo foi ter te deixado. Deixado o que me prendia. Esse prendimento todo me deu raiva. Raiva de ter deixado você interferir na minha vida todo esse tempo, perdi muito tempo da minha vida com suas loucuras e forçando uma coisa séria. O único motivo que me levou a arriscar em um relacionamento como esse foi saber, que você gostava de mim. Pode até parecer loucura minha mas eu queria que você ajudasse a esquecer quem eu amava ou amo. Pois você não me ajudou, nenhum pouco, ou melhor só fez minha cabeça ficar mais confusa. E eu ficar mais duro e com medo de ingressar em outras relações.
Mas valeu. Tudo passou e o melhor você passou. Passou tempo de mais em minha vida. Então, tchau e até o dia em que eu possa lhe dizer você é minha amiga. Só amiga.

Faltou muito pra um verdadeiro relacionamento, principalmente de você. Pode me chamar de cafajeste, mas um dia se você vir atrás de mim eu estarei aqui no mesmo lugar que eu sempre estive, se não vir não fará falta, mas se vir eu estarei pronto pra mais uma, mas agora com um pensamento forte e o principal: Um coração duro com medo de amar de novo.

"Se você foi burra o suficiente pra ir embora, eu estou sendo inteligente o suficiente pra te deixar ir. E nessa historia toda, ambos saímos perdendo, eu perdi porque deixei de te amar, e você perdeu porque deixou de ser amada, mas no final de tudo quem perdeu realmente foi você, porque eu posso amar outra pessoa, mas você jamais encontrará uma pessoa pra te amar como eu te amei."
Jean Chandler 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Equilibrio
Theme by Yusuf Fikri