quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Browse » Home »
» Ponto final... Nova página
Ponto final... Nova página
Que eu realmente me apaixonei por você, e que você foi a primeira pessoa que eu gostei e me apaixonei de verdade, não resta duvidas.
A coisa mais difícil pra mim foi assumir isso abertamente com todas as minhas forças e com toda a sinceridade do meu coração. Mas assumi. Disse tudo o que tinha pra dizer, com um leve medo, mas com a certeza de que era o certo que eu estava fazendo. No exato momento em que eu lhe contava tudo, todos os segredos, desejos e vontades, eu chorava e de alguma forma me sentia aliviado por está dizendo e liberando tudo que me sufocava.
As primeiras palavras foram difíceis, mas fui pegando o ritmo e dizendo tudo. Sei que foi uma grande surpresa pra você, (e pra mim também).
Tive a impressão que no você se rendeu e ficou com duvidas, mas por causa do tempo que damos isso foi esfriando e você chegou a conclusão que não queria arriscar.
Eu queria você como nunca quis ninguém, eu me apaixonei por você como nunca me apaixonei por ninguém, talvez seja por esse motivo que você não quis arriscar, por medo de não suprir tantos sentimentos meus, e depois de tudo que eu disse que você não precisava mudar pra me agradar, mesmo assim você resolveu não arriscar.
O não, esse foi o mais difícil pra mim, e pra você também.
Quando eu assumi eu estava preparado pra todas as respostas, ou pensava que estava por quê depois do não, o chão se abriu e uma pontada forte atingiu meu coração, fiquei arrasado, chorei mas tinha que ser forte e aceitar sua decisão, emfim difícil foi, mas superei, não totalmente mas superei.
Agora finjo que nada aconteceu, pois independente de tudo somos amigos, eternamente amigos, e não quero que isso mude nunca. O "clima" vai ficar denso por alguns dias, mas passa. Também acho que posso ter confundido tanta amizade com amor, mas afinal eu disse tudo o que tinha pra dizer, e ouvi o que eu não queria mas que no final foi o certo. Agora estamos independentes pra viver a mesma amizade de sempre, uma amizade forte, única e especial.
Não vamos virar essa página, vamos rasga-la.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário