quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Amigos... Meus amigos


Eu realmente me sinto bem quando estou com as pessoas que eu gosto de verdade.

Gosto de abraçar, de brincar, dizer leseiras. Gosto de fazer coisas que só faço quando estou com pessoas especiais. Gosto de Rir e de fazer rir. Gosto de fazer as coisas ficarem pra sempre na memória, simples como um abraço ou especial como dois abraços apertados e um beijo na bochecha.

É incrível como eu viajo e lembro de momentos que se passaram e que nunca serão esquecidos, momentos únicos que não vão se repetir, pelo simples motivo de ser "simples".  Eu tento conservar o máximo possível, fazer com que as horas não se passem rápidas de mais, mas que se torna difícil, por quê o que é bom passa rápido.

Muitos chegaram e me conquistaram, conquistaram e quero que permaneçam em meu coração para sempre, e quero conserva-los como conservei os velhos amigos, os de infância. Todos tem um grande valor pra mim. Não sou do tipo de fazer escalas numéricas e numerar do melhor ao pior. Sou mais do tipo de fazer categorias, e fazer conjuntos em que todos eles ocupam um espaço em meu coração. Espaço que hoje está bem cheio e que não transbordam e caem, pois eu não deixo.

Tem os amigos idiotas, aqueles que eu me identifico bastante. Os amigos companheiros, aqueles que eu posso contar sempre, nas aventuras e loucuras. Amigos Conselhos, aqueles que me ajudam quando eu mais preciso. Amigos de musica, queles que ouvem as musicas que eu gosto, e me fazem ouvir as que eu não gosto e passo a gostar. Amigos saudades, aqueles que eu sei que está longe, mas mesmo com a distância sei que posso confiar. Amigos "oi" Aqueles que só digo um oi, mas mesmo assim sei que são especais também. Amigos de todos os jeitos, todos diferentes cada uma com sua qualidade.

Diferentes e com uma coisa em comum, são meus amigos e são especias e que nunca vão ser esquecidos.
Amo todos vocês, meus anjos.

"Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração...
Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não"
Milton Nascimento 


0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Equilibrio
Theme by Yusuf Fikri