quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Assumi


Quero explodir, liberar tudo isso que me sufoca, dizer o quanto eu te amo e não ter medo de mais nada. Sem ter medo das consequências, sem ter medo de esperar um não ou um ''é melhor esquecer".
Queria que isso nunca tivesse acontecido comigo, queria que tudo isso que estou passando fosse ilusão, um sonho, pois estamos colocando em jogo uma amizade que pra mim é especial e pra você também, isso não é brincadeira. Medo, há tanto medo, estar arriscando uma vida inteira, que futuramente possa se tornar uma outra coisa.

Não sei o que fazer, isso me consome aos poucos, queria te dizer e apenas te abraçar e deixar o destino e o tempo cuidar e moldar nossas vidas.

Sempre te amei, mas, existem vários tipos de amores. O nosso a gente conhece bem, até este idiota aqui, mudar o seu e se tornar outro sentimento incontrolável e irracional. Queria desabafar com alguém conversar contar tudo o que eu sinto, um amigo ou amiga talvez, mas os concelhos sempre são os mesmos, é arriscar ou ganhar ou arriscar e os dois perderem. Não existe nada pior que isso, é a coisa mais chata que eu já passei. É como esperar algo que você pode nunca mais ter perto de você.

Pistas já dei várias, acho que você já percebeu algumas, mas acho que você tem o mesmo medo que o meu, ou apenas não quer, só isso.

Isso está me acabando, A história do anjo, que somos anjos de uma só asa, e que eu só vou conseguir voar se se encontrar minha segunda asa, e que você é essa segunda asa. Queria sim voar junto contigo pois você é meu anjo.
Qual a melhor maneira de te contar isso? Não tem a melhor maneira, existe a mais direta a mais obvia, mas não a certa.

Dormir e todo dia isso ficar martelando em minha cabeça, isso é horrível, isso consome o silêncio. Passei hoje o dia todinho pensando na forma de te dizer isso, se é que eu iria dizer, pensando em como você ia encarar, sua reação. Estar pedido sem saber o que fazer sem ter chão pra caminhar, sem ter motivos pra amar outro alguém. Com medo de amar outra pessoa e não te esquecer entre outros relacionamentos, com o medo de sofrer, com o medo de nunca mais amar alguém como amei você.

O mais dificil é assumir, e esse já é um grande passo que eu tô dando, o segundo passo depende de você. Não quero respostas claras, quero abraços apertados, quero tudo o que eu tenho pra oferecer, e que você me dê exatamente o que eu tenho pra te dar. tudo isso é novo pra mim, e não sabia que amar dói tanto assim, e que se fosse pra escolher uma pessoa, eu escolheria você, e agradeço ao meu coração por entre várias ele escolhe você, pra cuidar dele. As escolhas são dele, eu só estou aqui pra receber o não ou o sim.

Eu te amo, e quero ficar contigo sempre. independente da sua resposta, eu vou te amar sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Equilibrio
Theme by Yusuf Fikri