quarta-feira, 25 de julho de 2012

Se você soubesse...


Amizade? poderia me contentar com isso, mas não são escolhas minhas, eu não iria escolher o modo mais difícil.
Guardo pra mim por quê não vale a pena demonstrar um amor tamanho e depois quebrar a cara, é algo que cultivo dentro de mim, algo que com o passar do tempo aumenta, e fica cada vez mais impossível de tentar controlar, algo que nem eu mesmo sei direito.

Quando te conheci pensei que era amizade, ou melhor ainda é (pra você) mas mudou, passou por um estágio de evolução, não percebi imediatamente pois cada palavra sua, cada gesto que me arrepiava da cabeça aos pés, tudo isso contribuiu pra essa evolução. Hoje te vejo e cresce algo em mim, algo que não tem fim. ''Algo'' por quê eu não sei o que é. Espero respostas, do tempo talvez, mas o tempo já me machucou tanto, e já esperei tanto e não vejo neuma atitude de sua parte, isso me machuca. Não sei o que fazer, exatamente isso, não sei o que fazer estou perdido, esperando que aconteça contigo o que aconteceu comigo.

O jeito é esconder, acho que pode ser como uma flor que a não ser cultivada morrerá, esse é o único jeito por enquanto. Mas eu só queria que você soubesse que o meu amor por você é verdadeiro, e a coisa que mais dói é saber que você ainda não percebeu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2035 Equilibrio
Theme by Yusuf Fikri